Nissan Juke Forum banner

O seu Juke Hybrid falhou com esta avaria perigosa?

7.1K views 13 replies 9 participants last post by  ajstean  
#1 ·
O seu Juke Hybrid falhou com uma avaria no sistema HEV?

O nosso perdeu toda a potência durante a condução. Felizmente, estávamos numa estrada rural com um limite de 40 MPH e consegui encostar numa berma. Teria sido muito mais perigoso a uma velocidade mais alta, especialmente numa autoestrada. A NISSAN e a concessionária não querem confirmar que esta é uma falha conhecida, mas sei, pelas redes sociais e fóruns online, que outros proprietários de Juke também a experienciaram. Alguns deles a velocidades mais altas / em situações mais perigosas.

Também parece comum a falha reaparecer depois de dizerem que a repararam. Disseram-me que o meu foi "reparado" após 3 dias, mas ligaram 30 minutos depois para dizer que tinha falhado novamente. Isso foi há mais de SETE MESES e ainda não foi reparado.

#4 ·
Olá
cpatten1304
Você entrou em contato com o ATENDIMENTO AO CLIENTE DA NISSAN e contou a eles sobre seu problema e pediu ajuda para resolver o problema do seu carro? Por favor, mencione que você é membro deste fórum e que eles o aconselharam a entrar em contato com eles.
O suporte ao cliente da Nissan é mais lento e incompetente do que os engenheiros da Nissan. Eles estão baseados na França, ignoram a maioria dos e-mails e nunca ligam de volta como prometido. Após cerca de 5 meses, eles concordaram com uma rejeição do veículo. Então, eles levaram quase 2 meses para fazer uma oferta. E, apesar de eu concordar em aceitar um modelo apenas a gasolina mais barato, eles ainda querem uma contribuição financeira significativa.

Muitos proprietários da Nissan também criticaram seu mau atendimento ao cliente nas mídias sociais e fóruns. E alguns tiveram a mesma falha ao dirigir, o que é extremamente perigoso.

#6 ·
Olá, tive a mesma falha com o meu Nissan Juke Hybrid 4 vezes, o meu parou de funcionar com a mesma mensagem HEV, isso foi há mais de 10 semanas. A RAC conseguiu fazê-lo funcionar duas vezes, da próxima vez na oficina da Nissan, onde é sempre feita a revisão, etc., eles descobriram que era o inversor e um trabalho grande, então a Nissan foi levada a alguns sites, então o carro foi para Chester Nissan, pois é um carro Motability. Deram-me um carro de aluguer, depois de alguns dias nas concessionárias Nissan de Chester, eles me ligaram dizendo que encontraram o problema, disseram que era a bateria de lítio, eles conseguiram uma e a instalaram, isso foi na segunda-feira, peguei meu Juke na quarta-feira e o carro está funcionando muito bem. Então pensei em avisar a todos e espero que todos vocês consigam o seu feito. wallace

#8 ·
Temos um Nissan Juke Hybrid modelo 2023. Falhou em casa com falha HEV e nada, incapaz de arrancar - Chamamos a RAC, eles aconselharam a marcar no concessionário - Carro reservado no concessionário - Novo inversor necessário como unidade defeituosa. £8.300 pela peça e 3 semanas de espera, pois não há inversores disponíveis.

#9 ·

O nosso perdeu toda a potência durante a condução. Felizmente, estávamos numa estrada secundária com um limite de 40 MPH e consegui encostar numa berma. Teria sido muito mais perigoso a uma velocidade mais alta, especialmente numa autoestrada. A NISSAN e a concessionária não querem confirmar que esta é uma falha conhecida, mas sei, pelas redes sociais e fóruns online, que outros proprietários de Juke também a experienciaram. Alguns deles a velocidades mais altas / situações mais perigosas.

Também parece comum a falha reaparecer depois de dizerem que a repararam. Disseram-me que o meu foi "reparado" após 3 dias, mas ligaram 30 minutos depois para dizer que tinha falhado novamente. Isso foi há mais de SETE MESES e ainda não está reparado.

View attachment 780
Isso foi útil, pois uma falha semelhante aconteceu connosco no domingo, 16 de fevereiro de 2025. Recebemos a mensagem de avaria do sistema HEV e tudo parou. Estava escuro. Tenho mais de 80 anos e achei os 3 dias seguintes muito stressantes. Depois que a RAC disse que não conseguia consertar a falha, disseram-me para reservar na concessionária, o que fiz após telefonemas e chamadas de volta falhadas, eles me disseram que o mais cedo que poderiam olhar para o carro seria em 19 de março e o reservaram para essa data. Eles disseram que se eu providenciasse a entrega, eles "olhariam para ele em 5 dias úteis". Ainda estou esperando uma ligação de volta e uma oferta de carro de cortesia. Enquanto isso, tive que gastar com um carro alugado e tive que pagar táxis, dinheiro que gosto de pensar que será recuperado, pois o carro tem menos de dois anos. Tenho algumas semanas agitadas pela frente e não consigo gerenciar sem transporte. Minha esposa está fazendo toda a direção no momento porque estou no meio de uma cirurgia de catarata. Este é o meu primeiro Juke. Teve muitos pequenos problemas, ao contrário dos meus Qashqais anteriores.

#10 ·
Falha HEV há 2 semanas, parou em frente à minha casa e não ia a lado nenhum. Tentei uma solução, ambos os pedais no chão e pressionar o botão de arranque, a parte elétrica reiniciou e o carro arrancou. Na manhã seguinte, o carro arrancou normalmente e consegui conduzir até aos concessionários, eles deram-me um Qashqai novo em folha como carro de cortesia! A última notícia foi que 3 peças foram encomendadas conforme aconselhado pela sede, para serem montadas na semana passada, mas ainda sem novidades da concessionária.

#13 ·
Falha HEV há 2 semanas, parou em frente à minha casa e não ia a lugar nenhum. Tentei uma solução, ambos os pedais no chão e pressionei o botão de arranque, a parte elétrica reiniciou e o carro arrancou.
Na manhã seguinte, o carro arrancou normalmente e consegui ir até aos concessionários, deram-me um Qashqai novinho em folha como carro de cortesia!
A última notícia foi que 3 peças foram encomendadas conforme aconselhado pela sede, para serem montadas na semana passada, mas ainda sem novidades da concessionária.
Falha da caixa Loco

#11 ·

O nosso perdeu toda a potência durante a condução. Felizmente, estávamos numa estrada rural com um limite de 40 MPH e consegui encostar numa berma. Teria sido muito mais perigoso a uma velocidade mais alta, especialmente numa autoestrada. A NISSAN e a concessionária não querem confirmar que esta é uma falha conhecida, mas sei, pelas redes sociais e fóruns online, que outros proprietários de Juke também a experienciaram. Alguns deles a velocidades mais altas / situações mais perigosas.

Também parece comum a falha reaparecer depois de dizerem que a repararam. Disseram-me que o meu foi "reparado" após 3 dias, mas ligaram 30 minutos depois para dizer que tinha falhado novamente. Isso foi há mais de SETE MESES e ainda não foi reparado.

View attachment 780
Avaria da caixa Loco

#14 ·
Tenho o meu carro de volta depois de duas semanas, aparentemente reparado, parece estar a funcionar bem. As peças encomendadas eram itens de "uso único", os originais foram descartados, a peça final foi um chicote elétrico onde estava a falha, identificada pelas suas máquinas de diagnóstico. Estou a monitorizar a situação e ainda estou um pouco cético em relação ao "reparo"